A globo irá presentear os fãs de futebol com uma atração especial no próximo dia 12 de abril, domingo de páscoa. A emissora anunciou nesta quarta-feira (01) que a reprise do duelo entre Brasil x Alemanha, válido pela final da Copa do Mundo de 2002, será transmitida na íntegra pelo canal, a partir das 16h. Com a paralisação dos campeonatos nacionais e internacionais por conta da pandemia de Coronavírus, a emissora não está realizando a transmissão de jogos ao vivo.

Em comunicado oficial, a Globo afirmou que a escolha pelo duelo que deu o pentacampeonato à seleção brasileira é um “presente de páscoa para os fãs do esporte, que estarão há quase um mês sem acompanhar um jogo de futebol ao vivo por conta do Covid-19”. Na ocasião o Brasil venceu a Alemanha com 2 gols do atacante Ronaldo Fenômeno e se sagrou campeão mundial pela última vez.

Além da narração original de Galvão Bueno, a reprise contará com um pré-jogo de 15 minutos comandado pela dupla Cléber Machado e Casagrande. Eles receberão convidados e personagens que fizeram parte do duelo, entre eles o próprio Galvão. Após o término do jogo, a Globo também vai mostrar cenas da festa do título e da chegada dos jogadores ao ao Brasil depois da conquista.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA GLOBO SOBRE A TRANSMISSÃO

“Uma tarde de emoção e futebol da melhor qualidade. É o presente de Páscoa para os fãs do esporte que no domingo, dia 12 de abril, estarão há quase um mês sem ver a bola rolar por causa da pandemia de coronavírus.”

“No horário tradicionalmente reservado aos jogos, às 16h, a Globo exibe a grande final da Copa de 2002, com a conquista do quinto título mundial da seleção e a atuação de gala de Ronaldo Fenômeno na inesquecível narração original de Galvão Bueno.”

“Além da íntegra da vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha na transmissão original, haverá um pré-jogo inédito de 15 minutos, comandado por Cléber Machado e Casagrande, com a participação de Galvão Bueno e personagens que marcaram a conquista. Após o apito final, a Globo mostra momentos de festa da conquista do penta e da histórica chegada dos jogadores ao Brasil.”

“Pela primeira vez, as duas seleções que mais vezes tinham chegado a finais de Copas do Mundo se encontravam em uma decisão. A partida em Yokohama, no Japão, aconteceu em 30 de junho de 2002. Com uma campanha perfeita, a seleção brasileira entrou em campo com seis vitórias em seis jogos,16 gols marcados e apenas quatro sofridos.”

“O trio formado por Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho era a grande sensação daquela Copa – o Fenômeno se recuperou de uma grave lesão no joelho direito às vésperas do torneio. Do outro lado, os alemães voltavam a uma decisão de Copa após 12 anos e, mesmo com uma campanha menos vistosa, tinham a força da camisa até então tricampeã do mundo.”

Leia Mais!! – Obi Mikel recebe proposta e interessa ao Botafogo

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui