A Globo bateu o seu recorde de audiência em 2021 com a transmissão da Final do Campeonato Paulista entre São Paulo x Palmeiras. Apesar da derrota para o rival na decisão do Estadual, o Verdão ajudou o canal a registrar o maior ibope de um evento esportivo no ano, superando a Copa do Brasil e a Libertadores.

De acordo com o UOL, a decisão entre São Paulo x Palmeiras marcou 32 pontos de média com picos de 36. Os números registrados pela Globo são maiores que os da Copa do Brasil, também transmitida pela emissora, e a Libertadores, exibida pelo SBT. Nas duas oportunidades o Palmeiras também estava envolvido e se sagrou campeão.

Desde 2018, nenhum outro campeonato alcançou uma média de audiência maior que o Paulistão, exibido de forma exclusiva pela Globo na TV aberta. Apesar disso, a FPF tem como intenção negociar um novo contrato sem clausula de exclusividade com uma emissora para as próximas edições da competição.

GLOBO EXIBE ESTREIA DO PALMEIRAS NA EDIÇÃO DE 2021 DO BRASILEIRÃO

No próximo domingo (29), a Globo terá a chance de bater o próprio recorde com mais um jogo do Palmeiras na sua programação. Diante do Flamengo, no Maracanã, o Verdão estreia na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, os dois times já se enfrentaram na decisão da Supercopa do Brasil e o Mengão levou a melhor. O jogo está marcado para as 16h e colocará frente a frente dois dois principais candidatos ao título do principal campeonato do país.

FOTO – Reprodução

Data: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui