O Getafe anunciou que não irá renovar o contrato de empréstimo do Atacante Deyverson, que ainda tem contrato em vigor com o Palmeiras até junho de 2022. Cedido ao clube espanhol no início de 2020, o jogador realizou 7 partidas e marcou 1 gol com a camisa do Getafe, mas acabou perdendo espaço após a parada por conta da pandemia de Covid-19. A expectativa do verdão e do atleta é que ele siga atuando no futebol europeu.

Após um início sólido no seu retorno à Espanha, a situação do atacante acabou se complicando durante a paralisação das competições esportivas. Aos 29 anos, Deyverson é avaliado em 6 Milhões de Euros, valor que o Getafe não se mostrou interessado em pagar para contar com o atacante de forma definitiva. Ao ser emprestado no início de 2020, ele tinha como meta anotar 9 gols ou participar de 50% dos jogos do time espanhol para confirmar o seu desligamento oficial do verdão, mas acabou não cumprindo nenhum dos dois objetivos.

Com o Campeonato Espanhol retornando no último dia 12 de junho, Deyverson participou apenas de uma das três partidas realizadas pelo Getafe desde então e não foi relacionado para o duelo contra o Valladolid, marcado para esta terça-feira (23). Adaptado ao futebol europeu, o atacante trabalha com o seu staff para definir um novo clube em breve e o Palmeiras deverá facilitar qualquer negociação envolvendo o atleta, já que não conta com o jogador em seu elenco para o restante de 2020.

OS NÚMEROS DE DEYVERSON NA CARREIRA

Revelado pelo Mangaratibense em 2012, Deyverson se transferiu para o futebol europeu na mesma temporada para atuar no Benfica. Ainda em Portugal, o atacante atuou no Belenenses entre em 2013 e 2014, anotando 20 gols em sua passagem pelo país. Antes de atuar pelo Palmeiras em 2017, o jogador passou por Colônia, Levante e Alavés, realizando boas temporadas na Espanha e na Alemanha.

No verdão, Deyverson atuou entre 2017 e 2019, anotando 24 gols em 100 jogos disputados. Com a camisa palmeirense, ele venceu o Campeonato Brasileiro. No final de 2019, o atacante acabou perdendo espaço no elenco alviverde, retornado ao futebol no início de 2020 para atuar no Getafe.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui