O Meia Gérson e o Flamengo voltaram a conversar com representantes do Olympique de Marselha e negociam uma possível saída do atleta para o clube francês. Na última semana, o time comandado por Jorge Sampaoli já havia feito uma proposta para contar com o jogador, rejeitada pelo Mengão. Agora, os representantes do Olympique querem aumentar a oferta e fechar negócio.

Leia Mais: Hugo Souza, do Flamengo, está na mira da Udinese

De acordo com o GE, as conversas não ainda não tinham contado com a presença de Marcão, pai e representante de Gérson. Anteriormente, apenas os clubes estavam conduzindo a negociação. A intenção do Olympique de Marselha é intensificar as conversas com o atleta e o seu estafe e fechar negócio nos próximos dias.

Os valores apurados pela reportagem dão conta de que o Flamengo exige pelo menos 25 Milhões de Euros para liberar Gérson. Além disso, o Mengão quer ter a garantia de que ele vai continuar atuando pelo clube até agosto, quando a janela de transferências para a Europa abre novamente. O rubro-negro também pretende manter um percentual do jogador em caso de venda futura.

GÉRSON COMPLETOU 100 PARTIDAS PELO FLAMENGO

Um dos principais jogadores do atual elenco flamenguista, Gérson completou 100 jogos pelo Mengão no último sábado (15). Mesmo que seja negociado com o futebol francês, ele é presença garantida no jogo da volta da Final do Carioca, diante do Fluminense, no próximo sábado (22).

Recentemente, o Meia foi convocado para a seleção pré-olímpica do Brasil pelo técnico André Jardine. A expectativa é que ele esteja na lista de jogadores que irão defender o país nos jogos olímpicos de Tóquio, no Japão, em julho deste ano.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui