O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, cedeu entrevista à ESPN Brasil nesta quarta-feira (21). Entre os assuntos, o dirigente falou sobre a situação do atacante Dudu, o momento de Abel Ferreira no Verdão, possíveis reforços para 2021 e a estreia na Libertadores.

Em relação à Dudu, Galiotte confirmou que a prioridade é do Al-Duhaill, atual clube do atacante. Caso a equipe do Catar exerça a compra definitiva de 80% dos direitos econômicos de Dudu até 15 de Maio, o Palmeiras não vai se opor à negociação. O valor da transação é de 6 Milhões de Euros.

“Se o clube não exercer, o Dudu será jogador do Palmeiras a partir de julho“, concluiu Galiotte. Já sobre o momento do técnico Abel Ferreira, o Presidente demonstrouE confiança no trabalho do português. “Está tudo tranquilo com o Abel Ferreira em relação ao Palmeiras e ao nosso projeto. Ele está alinhado conosco”, afirmou.

GALIOTTE TAMBÉM COMENTOU SOBRE POSSÍVEIS REFORÇOS

Perguntado sobre possíveis novos reforços para esta temporada, Galiotte falou sobre o momento vivido pelo clube. “Neste cenário de pandemia, nós temos que redobrar nossos cuidados. Nós sabemos que o grupo precisa de ajustes, mas não podemos atrapalhar a situação do clube para o futuro”, detalhou.

Ainda assim, o Presidente não descartou novos reforços ainda nesta temporada. Ao lado do elenco palmeirense, ele está em Lima, no Peru, para acompanhar a estreia do Palmeiras na edição de 2021 da Libertadores. O Verdão está no Grupo A, ao lado de Universitário, Defensa y Justicia e Independiente Del Valle.

Foto – Reprodução

Data: Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui