Segundo o portal 90 Minutos, o atacante Gabriel Veron, revelação criada na base do Palmeiras, está despertando o interesse de clubes ingleses. Manchester City, Chelsea e Manchester United, três das maiores equipes do mundo, estão observando o jovem jogador palmeirense de apenas 17 anos, que em 2020 vem atuando com o elenco profissional do verdão.

A matéria também cita a questão do Brexit na Inglaterra, que poderia facilitar a transferência de Gabriel Veron para o país europeu. As equipes da liga inglesa recebem vantagens na compra de jogadores que não atuam nas principais ligas do continente neste momento, caso do jovem atacante palmeirense.

Antes de se consagrar campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira, Gabriel Veron já havia despertado o interesse de clubes europeus; Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Benfica e Juventus chegaram a entrar em contato com os representantes do jovem.

Gabriel Veron subiu para o elenco principal do Palmeiras em 2019 e fez 2 gols em três partidas disputadas. Na atual temporada, o atacante atuou em 7 partidas pelo time profissional, mas ainda não anotou gols.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta