O Flamengo venceu a LDU no Equador por 3×2 e se manteve com 100% de aproveitamento na edição de 2021 da Libertadores. O destaque da equipe rubro-negra foi novamente o atacante Gabigol, que balançou as redes rivais em duas oportunidades, alcançando a artilharia do Mengão com 5 gols na competição continental.

Com os 2 gols anotados diante da LDU, Gabigol chegou a marca de 16 anotados com a camisa do Flamengo na Libertadores, igualando o ídolo Zico. A marca do ex-jogador do Mengão foi conquistada nos anos 80 e estava intacta até hoje. Logo atrás da dupla está o atacante Bruno Henrique, com 10. Ele também marcou no Equador.

HISTÓRICO! @gabigol igualou a marca do Rei Zico e dedicou a vitória ao @Galinho1953! Fala, príncipe! 👑 🎙 #VamosFlamengo pic.twitter.com/2tGTkGw6a1

— Flamengo (@Flamengo) May 5, 2021

Com o resultado, o Flamengo garantiu a sua 3ª vitória seguida nesta edição da Libertadores. Líder do Grupo G, o clube carioca já anotou 10 gols e sofreu outros 5 na competição continental. Na próxima rodada, o Mengão enfrenta o Unión La Calera, no Chile. A partida está marcada para terça-feira (11), às 19h15.

Confira os maiores artilheiros do Flamengo na Libertadores:

16 – Gabigol
16 – Zico
[10] – Bruno Henrique
10 – Gaúcho
10 – Tita
7 – Éverton Ribeiro
7 – Marcelinho Carioca
7 – Nunes
6 – Adílio
6 – Edmar
6 – Léo Moura
6 – Vágner Love

GABIGOL MARCOU METADE DOS GOLS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

Principal destaque do Flamengo na atual edição da Libertadores, o atacante Gabigol soma 50% dos gols da equipe no torneio. Autor de 5, ele marcou nas três partidas oficiais da equipe na competição. Além dele, Bruno Henrique, Arrascaeta (2), Pedro e Willian Arão também balançaram as redes rivais. Ao lado do Palmeiras, o Mengão conta com o melhor ataque da Liberta 2021.

Foto – Twitter/Conmebol Libertadores

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui