Em pronunciamento realizado na Assembléia Nacional, o Primeiro-Ministro da França, Édouard Philippe, afirmou que os eventos esportivos em solo francês não poderão acontecer antes de setembro. Assim, a temporada 2019/20 da Ligue 1 (Campeonato Francês) não retornará até esta data e o futebol na França pode ser dado como encerrado nas próximas semanas.

Ainda segundo o jornalista Bertrand Latour, do L’Équipe, a competição nacional será cancelada, assim como a 2ª divisão, ainda pendendo de uma confirmação oficial da entidade francesa que organiza e promove a Ligue 1. No próximo mês de maio, também serão definidas as promoções, rebaixamentos e vagas nas competições europeias oriundas dos campeonatos de futebol na França.

Veja Também!  Como assistir Grêmio x América de Cali Futebol AO VIVO Facebook Watch - Libertadores 2020 Futemax

“A temporada 2019/20 dos esportes profissionais, especialmente o futebol, não poderá ser retomada”, afirmou o Primeiro-Ministro de forma categórica nesta terça-feira (28).

Na Europa, apenas Bélgica e Holanda confirmaram oficialmente o encerramento da temporada de forma antecipada e sem a realização dos jogos restantes. Em relação à participação dos clubes franceses em competições internacionais, nenhuma decisão foi tomada até o momento. O Futebol na França foi paralisado na 1ª semana de março, com 28 rodadas da Ligue 1 realizadas.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Como assistir Tottenham x LASK Linz Futebol AO VIVO – Liga Europa
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui