Flamengo x Palmeiras se enfrentam, amanhã (27), no Maracanã, às 19h. O jogo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, está sendo tratado pelas duas equipes como uma decisão.

A partida do primeiro turno ficou marcada por confusões e expulsões. Na ocasião, o placar por 1 a 1 foi bom para o Flamengo, que manteve a primeira colocação da competição.

Sábado (27), as duas equipes voltam a se enfrentar, pensando em título. Enquanto o Palmeiras é o líder da competição, com 62 pontos, o Flamengo é o vice-líder, com 58. Caso a equipe carioca vença, em casa, ficará a apenas um ponto da equipe paulista.

Entretanto, se o Palmeiras sair do Maracanã vitorioso, ficará bem próximo ao título, já que abrirá 7 pontos de vantagem da equipe rival. Após o jogo contra o rubro-negro, a maioria dos jogos do alviverde serão contra equipes da parte debaixo da tabela, o que proporciona uma suposta maior facilidade aos paulistas. E, em caso de vitória, o Palmeiras sairá do Rio de Janeiro embalado para a conquista do título.

Veja Também!  Acompanhe a Narração Online do 2º Tempo de Corinthians x Fluminense Futebol AO VIVO – Copa Sul-Americana

Porém, Felipão terá dificuldades para escalar a equipe do Palmeiras, já que o 2 a 0 contra o Boca pela Libertadores foi desgastante. O técnico não deverá contar com nenhum lateral direito para a posição, já que Jean reclamou de dores após o jogo contra o Ceará e Marcos Rocha segue lesionado. Lembrando que Mayke está suspenso por terceiro cartão amarelo.

No meio-campo, Lucas Lima e Bruno Henrique estão suspensos, o que deve promover a manutenção de Felipe Melo no time titular e, mais a frente, a entrada de Gustavo Scarpa ou Guerra.

No ataque, Borja, que iniciou a partida contra o Boca, por conta do suspensão de Deyverson, deve iniciar a partida. Outra opção para a posição, é a escalação de William Bigode como falso 9.

A equipe do Flamengo deverá ser praticamente a mesma do jogo contra o Paraná, com o goleiro Diego Alves afastado por conta de indisciplina. Sem jogadores titulares suspensos ou lesionados, Dorival deve manter o ataque que vem dando certo nos últimos jogos, com Vitinho, Uribe e Everton Ribeiro. Diego Ribas, por conta da boa fase de Arão, deve ficar no banco de reservas.

Veja Também!  Confira as prováveis escalações de Corinthians x Fluminense - Copa Sul-Americana

A principal força do Flamengo para o jogo é a torcida, além do craque do time, Lucas Paquetá, que vem sendo a cada partida mais importante para o time. Após o confronto contra o Palmeiras, o jovem jogador jogará apenas mais sete jogos pelo rubro-negro carioca e quer fazer história pelo clube.

Escalações

Flamengo

César; Pará, Léo Duarte, Rever e Renê; Cuellar, William Arão e Paquetá; Éverton Ribeiro, Uribe e Vitinho. Técnico: Dorival Júnior

Palmeiras

Jaílson; Diogo Barbosa (Gustavo Henrique), Antônio Carlos, Edu Dracena e Vitor Luís; Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra; Scarpa, Borja (William) e Dudu. Técnico: Felipão

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui