A Prefeitura do Rio de Janeiro permitiu e o Flamengo poderá contar com a presença de torcedores nas quartas de final da Copa Libertadores. A decisão foi informada nesta sexta-feira (30) pelo órgão, que permitirá até 10% da capacidade do Maracanã liberada no duelo contra o Olímpia, no próximo dia 18 de agosto.

A medida foi anunciada após pedido oficial do Flamengo, que atuou em Brasília contra o Defensa y Justicia justamente para receber torcedores rubro-negros no estádio. A princípio, o Mengão gostaria de contar com 30% da capacidade do Maracanã liberada, mas a Prefeitura do Rio de Janeiro, na figura de Eduardo Paes, não acatou esse formato.

Leia Mais: Flamengo negocia venda de Rodrigo Muniz ao Fulham

Entre as medidas que devem ser tomadas pela organização da partida e o Flamengo estão a garantia do distanciamento entre os torcedores e a comprovação da vacinação ou teste negativo na entrada do estádio, entre outras. Antes do duelo no Maracanã, o Mengão enfrenta o Olímpia no Paraguai na partida de ida, marcada para o dia 11 de agosto.

FLAMENGO PODERÁ RECEBER TORCEDORES EM SETEMBRO NO BRASILEIRÃO

Em relação aos jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Flamengo poderá receber torcedores no Maracanã em setembro. Isso porque a prefeitura carioca confirmou a intenção de permitir a entrada do público nos estádios à partir do dia 02 daquele mês, com 50% da capacidade liberada. Além disso, caso não haja adiamento no planejamento das autoridades cariocas, eles poderão ser totalmente reabertos em outubro.

Foto: Divulgação


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui