O Flamengo decidiu mandas duas partidas no mês de junho no Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Nesta quarta-feira (02), o clube carioca solicitou à FERJ e à CBF a alteração das sedes dos confrontos contra América-MG (Brasileirão) e Coritiba (Copa do Brasil), nos dias 13 e 16. Além das duas entidades, a Prefeitura da cidade carioca também foi procurada pelo clube.

“Ligaram, sim. Eles (Flamengo) pediram para gente para atuar aqui nos dias 13 e 16. Não sei os adversários, mas pediram, sim. Será um prazer ter o Flamengo jogando por aqui”, afirmou Antônio Francisco Neto, Prefeito de Volta Redonda, ao Jornal “O Dia”. A tendência é que a FERJ e a CBF oficializem em breve dois confrontos no Raulino de Oliveira.

O motivo da mudança de sede foi o atual estado do gramado do Maracanã, casa do Flamengo. Por conta de uma maratona de jogos, o campo de jogo não está em boas condições e vai passar por ajustes. A expectativa é que ele esteja pronto para ser liberado na segunda quinzena de junho. O Fluminense, que também atua no Maracanã, jogará contra o Cuiabá em São Januário.

FLAMENGO SOMA 3 VITÓRIAS EM VOLTA REDONDA EM 2021

Desde janeiro de 2021, o Flamengo disputou 3 jogos no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Diante de Bangu, Madureira e Volta Redonda, o Mengão somou 3 vitórias, 11 gols marcados e apenas 1 sofrido.

Com os jogos remarcados por conta da Data FIFA, o rubro-negro só irá retornar aos gramados no próximo dia 10 de junho. Diante do Coritiba, no Paraná, o Mengão abre a sua participação na Copa do Brasil de 2021, já nas 3ª fase da competição.

FOTO – REPRODUÇÃO


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui