O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (09) pela 3ª fase da Copa do Brasil. Em Curitiba, o Mengão enfrenta o Coxa pelo duelo de ida no mata-mata da competição nacional. Para o duelo fora de casa, a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores para contar com 5 atletas convocados para as seleções principal e olímpica do Brasil.

De acordo com o GE, o Flamengo está montando a logística necessária para contar com o quinteto Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gerson e Pedro diante do Coritiba. Enquanto os três primeiros estão defendendo a seleção principal sob o comando de Tite, os dois últimos atuam com André Jardine no time pré-olímpico.

O aproveitamento ou não desses jogadores será feito de acordo com a avaliação da comissão técnica do Flamengo. Nesta terça-feira (08), o quinteto estará à disposição para dois duelos das seleções brasileiras. Enquanto Gabigol foi titular no time principal diante do Equador, Pedro e Gerson também atuaram desde o início diante de Cabo Verde.

FLAMENGO NÃO IRÁ CONTAR COM ISLA E ARRASCAETA

Enquanto trabalha para contar com 5 atletas das seleções olímpica e principal do Brasil, o Flamengo já sabe que não terá a dupla Isla e Arrascaeta à disposição para o duelo contra o Coritiba. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (10), às 21h30.

Convocados por Chile e Uruguai, respectivamente, eles não conseguirão se reapresentar a tempo do duelo pela Copa do Brasil. No caso de Arrascaeta, o Meia testou positivo para Covid-19 e pode perder mais jogos pelo Mengão na sequência da temporada.

FOTO – Divulgação/Fox Sports


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui