O Flamengo negocia com Roma o retorno de Gerson ao Brasil em 2019. Atualmente emprestado a Fiorentina, o jovem que é uma das maiores revelações recentes do Fluminense estaria em fase avançada das conversas.

Mesmo com a eleição do Flamengo nesse último final de semana, a nova diretoria seguiu com a negociação e estaria em estágio avançado. Gabriela Moreira, jornalista da ESPN trouxe a informação a público em seu blog.

Integrado ao elenco profissional do Fluminense em 2015, Gerson surgiu como uma das principais revelações do clube carioca. Em 2016 a Roma comprou o meia por 16 milhões de euros.

Pelo time italiano, participou de 42 partidas, anotando dois gols. Seu desempenho não agradou a diretoria e logo foi emprestado à Fiorentina, também da Itália.

Voltando a ser titular, Gerson já atuou 15 vezes nessa temporada pela Fiorentina, marcando um gol no período. Segundo informações, o meia estaria disponível em Janeiro, mas o Flamengo possivelmente terá que desembolsar valores, já que a contratação do meia pela Roma foi um alto investimento dos italianos.

Originalmente atuando mais como um segundo volante, Gerson jogou assim no início do seu período profissional. O Fluminense percebeu qualidade no jogador e foi avançando sua posição.

Na Roma, Gerson chegou a atuar como ponta, mas na Fiorentina joga mais centralizado, onde é conhecido também por sua versatilidade, podendo atuar em diversas posições na faixa central do campo.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui