O Flamengo está muito próximo de anunciar um novo reforço para a temporada. De acordo com o Jornal “O Dia”, o Mengão acertou os termos do empréstimo do atacante Kenedy junto ao Chelsea e deve apresentá-lo nas próximas semanas. Revelado no Fluminense, ele vai assinar por 1 ano com rubro-negro, que poderá optar pela compra definitiva ao final do acordo.

Leia Mais: Flamengo faz proposta por Andreas Pereira, diz TV

Com vínculo até 2024 com o Chelsea, Kenedy não está nos planos do time inglês, que também buscava negociar o jogador em definitivo. Apesar disso, o desejo do atleta em retornar ao Brasil e atuar pelo Flamengo acabou fazendo a diferença na sua liberação. A expectativa é que o acordo seja fechado neste fim de semana.

Para contratar o jogador em defintivo em 2022, o Flamengo terá que desembolsar cerca de R$ 62 Milhões. Em maio, Kenedy esteve no Ninho do Urubu e utilizou as instalações flamenguistas para se recuperar de uma lesão. Neste período, o jogador demonstrou interesse em atuar pelo time brasileiro, que decidiu fazer uma investida no seu futebol.

OS NÚMEROS DE KENEDY, ALVO DO FLAMENGO, NA CARREIRA

Revelado pelo Fluminense, Kenedy se transferiu para o futebol inglês em 2016. No Chelsea, ele teve poucas oportunidades no time principal e acabou se destacando durante empréstimos ao futebol espanhol nos anos seguintes. Em La Liga, ele atuou por Getafe e Granada e somou 10 gols e 10 assistências em 68 jogos oficiais. Aos 25 anos, ele também teve uma passagem importante pelo Newcastle na Premier League, anotando 3 gols em 41 jogos nas temporadas 2017 e 2018.

Foto: Divulgação/Granada


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui