Parece que a novela envolvendo a permanência de Gabigol chegará ao fim. A imprensa italiana afirma que o Flamengo teria acertado as condições com a Inter de Milão para contar com o atacante em 2019.

Segundo a informação, o Flamengo irá arcar com todos os custos do salário de Gabigol integralmente. A permanência do jovem atacante será um empréstimo.

Gabigol foi artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2018 e muito especulava-se sobre seu futuro. A Inter deixou claro que não queria contar com o atacante nesse restante de temporada. A permanência no Brasil parecia cada vez mais provável, com algumas fontes ligando seu nome ao Santos.

O Flamengo corria por fora para contar com o atacante. A vontade do jogador também foi levada em consideração para que o acerto fosse providenciado. Em contrapartida do empréstimo, Gabigol teve seu contrato estendido com a Inter em mais um ano.

Aos 22 anos, Gabigol chega como o principal nome na janela de transferências da equipe carioca. O rubro-negro tenta ainda a contratação do De Arrascaeta com o Cruzeiro.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui