O Flamengo não pretende liberar o atacante Pedro para os jogos olímpicos de Tóquio, em julho. Na pré-lista do técnico André Jardine, ele esteve presente nos duelos contra Cabo Verde e Sérvia, no início de junho, durante os últimos amistosos da equipe para a competição internacional. Segundo o Jornalista Mauro Cézar Pereira, o clube já informou ao atleta a sua decisão.

A justificativa do Flamengo em não liberar o jogador para a disputa dos jogos é o alto investimento feito pelo clube. No final de 2020, Pedro foi contratado em definitivo pelo Mengão por cerca de 14 Milhões de Euros junto à Fiorentina. Caso ele se apresentasse à seleção para a disputa das olimpíadas, viraria desfalque em um momento importante da temporada.

Além de Pedro, o Flamengo conta com 2 jogadores na pré-lista do técnico André Jardine para as olimpíadas de Tóquio. Gabigol, Rodrigo Caio e Gerson também foram lembrados pelo treinador. Já negociado com o Olympique de Marselha, Gerson é um desfalque confirmado do Mengão a partir do próximo mês. Em relação à Gabigol e Rodrigo Caio, o clube ainda não se manifestou.

COM COVID-19, PEDRO DESFALCA O FLAMENGO DESDE O FINAL DE MAIO

Um dos principais nomes do elenco do Flamengo, o atacante Pedro ainda não atuou pelo clube carioca no mês de junho. Após anotar o gol da vitória do Mengão contra o Palmeiras na 1ª rodada do Brasileirão, ele serviu a seleção brasileira olímpica na Sérvia.

No seu retorno ao clube carioca, na última semana, Pedro testou positivo para a Covid-19. Com isso, o atacante segue desfalcando o Mengão por tempo indeterminado. O jovem Rodrigo Muniz, com 2 gols em 2 jogos, tem substituído o camisa 21 com destaque.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui