O Flamengo segue monitorando o futebol sul-americano em busca de novos reforços. O nome da vez é o atacante Facundo Farías, do Cólon. Aos 18 anos, ele é considerado uma das principais revelações do futebol argentino e também chama a atenção da Juventus-ITA. A informação é da TNT Sports da Argentina e foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande.

Ainda de acordo com a imprensa do país vizinho, ele já vinha sendo monitorado pelo Flamengo. Agora, o clube brasileiro ganhou a “concorrência” da Juventus. Até o momento, porém, nenhuma proposta oficial por Facundo Farías foi realizada pelos dois clubes. Com contrato até o final de 2022 com o Colón, ele é avaliado em R$ 7,3 Milhões, valor que deve aumentar.

Na atua edição da Libertadores, o Flamengo conta com dois estrangeiros inscritos. Além do Meia Arrascaeta, o jovem paraguaio Peralta é uma das novidades da equipe. Ele atua como volante. Na próxima terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni volta a campo para atuar pelo torneio internacional. O duelo será contra o Unión La Calera, do Chile, Maracanã.

OS NÚMERO DE FACUNDO FARÍAS, JOVEM NA MIRA DO FLAMENGO

Revelado pelo Colón, Facundo Farías estreou como profissional na temporada 2019/20, marcando presença em 2 partidas oficiais. Já em 2020/21, como parte fundamental do time principal, ele fez 18 jogos e anotou 4 gols.

Para a posição de atacante, o Mengão conta atualmente com Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho e Michael, além dos jovens Rodrigo Muniz e Lazaro. Para a atual temporada, o rubro-negro só anunciou a chegada do zagueiro Bruno Viana para o time principal.

Foto – Divulgação/Colón


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui