A partir de 2020, o pagamento das cotas de TV referentes ao Pay-Per-View do Campeonato Brasileiro serão feitas por meio de um ranking de torcedores cadastrados no Premiere, responsável pelas transmissões da competição. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo lidera o ranking de cadastros logo à frente de Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O Grêmio fecha o Top 5.

Dando a sequencia à lista encabeçada pelo Flamengo, o trio Vasco, Atlético-MG e Internacional aparecem com números semelhantes. Caso não tivesse sido rebaixado para a 2ª divisão do futebol nacional, o Cruzeiro também figuraria entre os 10 times mais bem posicionados da lista, mostrando a força da torcida celeste. Santos, Fluminense e Botafogo aparecem na sequencia, acompanhados de Bahia, Goias, Fortaleza e Ceará. Já os times que subiram para a elite ainda estão em processo de negociação com a globo.

Veja Também!  Live do Roupa Nova AO VIVO e Online – Lives de Hoje (10/07)

Até 2018, a divisão de receitas era feita por pesquisa de ibope, sistema que mudou em 2019, ano em que a TV se baseou em uma pesquisa com os compradores de pacotes do Pay-Per-View. O formato de 2020, que também será valido para 2021, valoriza o engajamento dos torcedores; Quanto maior ele for, mais renda para os times. Ainda segundo o jornalista, o Flamengo terá direito a uma cota mínima de R$ 120 Milhões e o Corinthians de R$ 110 Milhões em 2020.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Assista a live gospel de Eli Soares AO VIVO – Lives de Hoje (10/07)
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta