Com o futebol paralisado por conta do Coronavirus, o Flamengo se movimenta fora dos gramados para ajudar o povo carioca em um momento tão delicado. Na última terça-feira (28), o clube deu sequencia à campanha “SOSFavela/Viva Rio” e realizou doações em duas comunidades do Rio de Janeiro: Nova Brasília e Vila Cruzeiro. Localizadas no Complexo do Alemão, as comunidades receberam cestas básicas e álcool em gel, licenciado em parceria com LBBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia).

Esta foi a segunda vez que o clube carioca se envolveu em doações durante a pandemia. Em parceria com o “Gabinete de Crise do Alemão”, que reúne três ONGs locais, o Flamengo distribuiu um total de 550 unidades de álcool em gel para moradores da região. A Vila Cruzeiro recebeu a ajuda pela 1ª vez e as entregas contaram com a presença de Camila Nascimento, gerente de responsabilidade social do clube.

Veja Também!  Assista a live de Maurício Manieri AO VIVO e Online (11/07) – Lives de Hoje

Anteriormente, o Flamengo havia realizado as mesmas doações na Vila Aliança, comunidade localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A campanha conta com o apoio de jogadores e dirigentes do clube, além das embaixadas e consulados do time carioca. Dentro de campo, o Flamengo se prepara para retomar as atividades em maio, mas nenhuma decisão oficial foi definida pela equipe até o momento.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Assista a live de Mastruz com Leite e Michele Andrade AO VIVO e Online – Lives de Hoje (11/07)
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta