O destino de Arrascaeta parece ser mesmo o Flamengo em 2019. O time carioca subiu a oferta para o Cruzeiro para contar com o jogador.

Em reuniões no Uruguai, o empresário do atleta Daniel Fonseca e os representantes das equipes aproximaram-se de um acerto.

A oferta da vez é cerca de 12,5 milhões de euros (53,12 milhões de reais) para a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta. Hoje, esses direitos pertencem ao Cruzeiro e ao Supermercados BH.

Embora possam ter chego ao acordo, as condições de pagamento ainda não foram definidas. O Flamengo acena que irá parcelar, mas o Cruzeiro exige o pagamento à vista da multa do jogador.

A negociação do atleta teve momentos turbulentos, com o Cruzeiro acusando o Flamengo por aliciamento do jogador, sendo apresentada denúncia na FIFA.

Veja Também!  Botafogo-PB x Santa Cruz - Saiba como assistir AO VIVO

O Cruzeiro poderá aceitar a proposta, já que possui dívidas com o próprio Flamengo e com o clube Defensor do Uruguai, onde De Arrascaeta foi revelado.

O Flamengo cobra valores do Cruzeiro referentes a contratação de Mancuello. Mas o Cruzeiro não concorda e a disputa está sendo estudada na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF.



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.