O Flamengo vai estender as férias do seu elenco até o dia 30 de abril e a decisão não agradou a diretoria rubro-negra. Segundo informação do site Globesporte.com, parte dos dirigentes flamenguistas acreditam que o futebol teria um papel social importante no atual momento de pandemia de Coronavírus no Brasil e queriam retomar as atividades, enquanto outros nomes alegaram um possível desgaste na imagem do clube caso a equipe voltasse a treinar na próxima semana, contrariando as recomendações do Governador Wilson Witzel.

Diagnosticado com Covid-19, Witzel conversou com os dirigentes do Flamengo na última semana e reforçou a ideia de que o futebol carioca retorne apenas quando o cenário no Estado for mais favorável para a volta das atividades dos clubes e também do campeonato. Ainda de acordo com a reportagem, o próprio técnico flamenguista, Jorge Jesus, não cogita um retorno imediato para o Brasil. As empresas que realizam voos diretos de Portugal para o nosso país seguem com as atividades suspensas.

Veja Também!  Assista a live de Maurício Manieri AO VIVO e Online (11/07) – Lives de Hoje

O Flamengo segue sem disputar um jogo oficial de futebol há mais de um mês por conta da paralisação do esporte em território sul-americano. Em 2020, o rubro-negro estava invicto na fase de grupos da Libertadores e já havia conquistado os títulos da Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Assista a live de Silva AO VIVO e Online – Lives de Hoje (11/07)
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta