De acordo com o Jornal “O Dia”, Flamengo e Lyon encerraram as conversas sobre a possível transferência do volante Thiago Mendes para o Mengão. Após reuniões consideradas positivas ao longo desta semana, os dois clubes não foram capazes de chegar a um acordo sobre o formato de negociação e os franceses decidiram manter o atleta no elenco.

Dono dos direitos econômicos de Thiago Mendes, o Lyon estava disposto a negociar o jogador por empréstimo, mas impôs a condição de compra obrigatória após este período. Pelo lado do Mengão, o clube carioca queria contar com o volante apenas por empréstimo, sem clausula de compra obrigatória. Por conta disso, eles não chegaram a um acordo.

Com isso, Thiago Mendes está disponível para a estreia do Lyon na edição 2021/22 do Campeonato Francês, marcada para este sábado (07). Durante o período de negociação com o Flamengo, o volante demonstrou interesse em atuar no clube brasileiro, mas não teve o seu desejo atendido. Ele foi revelado pelo Goiás e também atuou no São Paulo.

SEM THIAGO MENDES, FLAMENGO SEGUE NO MERCADO

Mesmo sem acordo por Thiago Mendes, o Flamengo segue no mercado em busca de opções para o meio-campo. Após Rafinha Alcantara, o Mengão voltou a mirar o chileno Arturo Vidal, segundo informações da imprensa chilena.

Para o setor, o time de Renato Gaúcho conta atualmente com Willian Arão, João Gomes e Thiago Maia entre os volantes mais utilizados. Nesta quinta-feira, com uma equipe totalmente alternativa, o Flamengo enfrenta o ABC em Natal pela Copa do Brasil.

Foto: Divulgação/Lyon


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui