O Flamengo esteve no centro das atenções nesta terça-feira (28) e confirmou oficialmente duas novidades para o restante da temporada. O zagueiro espanhol Pablo Marí (26) deixou o clube foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra, até o final de junho. Para o lugar do jogador, o rubro-negro anunciou oficialmente a chegada de Léo Pereira, ex-Athletico-PR, negociado com o clube carioca até 2024.

A negociação entre Flamengo e Arsenal por Marí durou alguns dias e teve um impasse gerado pelas condições da ida do espanhol, que acabou sendo emprestado com opção de compra no final do contrato. O time inglês pagou cerca de 5 Milhões de Euros pelo zagueiro, que agora disputará uma vaga no time titular com nomes como David Luiz, Sokratis, Mustafi e Chambers. Com a camisa do Flamengo, Marí participou de 30 jogos em 2019, anotou 3 gols e foi campeão nacional e da Copa Libertadores da América.

Veja Também!  Como assistir Atlético-GO x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro

No futebol europeu, o zagueiro já atuou pelo Nac Breda (Holanda) e pelos espanhóis Girona, Mallorca, Nástic e Deportivo La Coruña.

LÉO PEREIRA ANUNCIADO PELO FLAMENGO

Sem perder tempo para recompor o elenco após a saída de Marí, o Flamengo confirmou na noite de terça-feira a chegada do zagueiro Léo Pereira, ex-Athletico-PR, comprado em definitivo pelo time carioca. Léo assinou contrato até 2024 e já está disponível para começar a treinar com o elenco titular.

Zagueiro de 23 anos, Léo se destacou no Athletico em 2018 e 2019, atuando pelo lado esquerdo da zaga. No time que o revelou para o futebol, ele participou de 108 jogos e anotou 9 gols, ajudando o furacão a conquistar a Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019). O jogador também teve passagens por empréstimo no Guaratinguetá, Orlando City (EUA) e Náutico, antes de retornar para o rubro-negro paranaense.

Veja Também!  A Carreira de Wissam Ben Yedder em Números

Com passagens pela seleção brasileira de base, Léo Pereira disputou o Mundial e o Sul-Americano Sub-20 em 2015, participando de 8 jogos e marcando 2 gols.

  • Data: Quarta-Feira, 29 de janeiro de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Como Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (12/08) - Esporte Interativo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui