O Grêmio está a procura de um nome para seu ataque. Sondou alguns nomes como Boselli e Blandi. O alvo agora é Felipe Vizeu, ex-Flamengo que está na Udinese, da Itália.

Com pouco espaço no time italiano, Vizeu pode retornar ao futebol brasileiro.

Em uma comparação com os atuais atacantes da equipe gremista, Vizeu possui média menor de gol, mas precisa de menos minutos em campo para marcar.

Procurando reforçar a equipe de Renato Gaúcho, a diretoria tenta o atacante e vê um bom nome para o ataque. Jael terminou o ano como segundo artilheiro da equipe, com 12 gols nas 45 partidas que disputou, com uma média de 0,26 gols por partida.

André, o outro nome do ataque gaúcho, fez 4 gols nas 29 partidas disputadas, gerando uma média de 0,13 gols por partida.

Vizeu foi para o futebol italiano em junho de 2018 e teve poucas oportunidades. Foram 18 jogos, marcando 3 gols. Isso gera uma média de 0,18, inferior à marca de Jael. A diferença é que Vizeu precisa de menos minutos em campo para marcar: 164 minutos para um gol. Jael, no entanto, precisa de 225.

A proposta inicial é de que o atacante venha por empréstimo de um ano ao clube gaúcho. A proposta já foi enviada e dentro de alguns dias deverá ser respondida pela diretoria da Udinese.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui