A dupla brasileira Felipe Anderson e Éverton Cebolinha interessa ao Napoli, da Itália. A informação é do jornal italiano Corriere Dello Sport, que coloca os dois jogadores como alvos do clube para a próxima temporada. A paralisação do futebol mundial por conta da pandemia de Coronavírus já está fazendo com que os times trabalhem nos bastidores para montarem seus futuros elencos e o Napoli é um deles.

Felipe Anderson e Éverton somam convocações para a seleção brasileira de base e principal, mas atuam em países diferentes. Enquanto o meio-campista ex-Santos é um dos destaques do West Ham, da Inglaterra, o atacante é o grande nome do Grêmio e um dos melhores jogadores do Brasil em atividade.

Veja Também!  Como assistir Marítimo x Vitória de Setúbal Futebol AO VIVO - Campeonato Português 2020

LEIA TAMBÉM: Campeonato Alemão pode voltar em maio e sem público

A intenção do Napoli é suprir a possível saída do espanhol Callejón, que não deve renovar o seu contrato com o clube italiano. Aos 26 anos, Felipe Anderson já atuou na Itália por cinco temporadas, defendendo à Lazio. Já Éverton (24) ainda não atuou fora do Brasil.

Além de Felipe Anderson e Éverton, o jornal italiano coloca outros jogadores na mira do Napoli para a próxima temporada: Jeremie Boga, do Sassuolo, Milot Rashica, do Werder Bremen, e Idrissi, do holandês AZ estão entre os especulados.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Vitória Guimarães x Sporting – Escalações e Histórico – Campeonato Português 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta