Principal novela do futebol brasileiro nesse começo de temporada, a situação do atacante Michael finalmente foi resolvida nesta sexta-feira (10) e o jogador chegou a um acordo com o Flamengo para ser mais um reforço do rubro-negro carioca em 2020. Destaque do Goiás no ano passado, Michael chamou a atenção de diversos clubes brasileiros no último mês, mas os valores pedidos pela equipe Goiana acabaram afastando alguns dos pretendentes.

Segundo informações do UOL, a negociação gira em torno dos R$ 33 Milhões e o Flamengo teria adquirido 75% dos direitos do atleta, que anteriormente pertenciam ao Goiás. A expectativa é que o clube do Rio de Janeiro anuncie o atleta de forma oficial nos próximos dias. Michael irá se juntar à Gustavo Henrique e Pedro Rocha como os principais reforços do rubro-negro para 2020. Além da equipe carioca, o Corinthians também investiu forte na contratação do jogador, mas o alto valor da negociação fez com que o time paulista desistisse da tentativa.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1215690480756895745

OS NÚMEROS DE MICHAEL NA CARREIRA

Aos 23 anos, Michael estourou para o futebol brasileiro na temporada passada, defendendo as cores do Goiás. Com a camisa esmeraldina, o jovem atacante participou de 56 jogos e anotou 16 gols. Ele também foi o jogador com o maior número de dribles certos completados na competição nacional: 74 em 99 tentados. O jogador já havia ficado no topo da lista neste quesito em 2018, quando o Goiás disputou a Série B.

Revelado pelo Monte Cristo, o jogador também teve passagens pelo Goiânia e o Goianésia antes de se transferir para o principal time do estado em 2017. No Flamengo, Michael irá disputar uma vaga no time titular com outros atacantes badalados do elenco rubro-negro, entre eles Bruno Henrique, Pedro Rocha, Vitinho e Everton Ribeiro.

  • Data: Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta