Com negociações avançadas com o Benfica, de Portugal, o Gre-Nal pode ter sido a última partida de Everton vestindo a camisa Tricolor, e após a partida contra o Internacional, que terminou com o Grêmio campeão do 2º turno do Campeonato Gaúcho, Everton deu entrevista já em tom de despedida e se emocionou falando do clube onde se tornou ídolo.

“Então, pode ser o último, como não pode. Tem coisas aí, faltam alguns detalhes, a gente tem uma situação bem avançada. Só quero agradeceer, se for ou não, agradecer esse clube. Fechar com chave de ouro, agradecer por proporcionar esse momento. Alguns detalhes, mais coisas burocráticas, porcentagens, talvez se resolva aí. Infelizmente desperdicei, mas saio com a sensação de dever cumprido. Foram 8 anos que defendi esse clube (chora), pude honrar a camisa. Emocionado. Uma vitória aqui, cheguei com 16 anos, ganhei títulos, só tenho a agradecer. Muita gratidão, agradecer por tudo, é um aprendizado que tive aqui”, revelou o jogador, em entrevista ao Premiere.

Veja Também!  Transmissões de Futebol Ao Vivo dos Jogos TV Globo, SporTV, Premiere e GloboEsporte (23/09 até 24/09)

“Não nasci gremista, mas a vida me fez. Vou levar para o resto da vida”. Completou o atacante.

Ao que tudo indica, Everton deve mesmo reforçar o clube português e faltam apenas detalhes para que a venda seja concluída.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (22/09)
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui