Na tarde desta segunda-feira (06), Napoli e Internazionale se enfrentaram no Estádio San Paolo, em Nápoles, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano 2019/20. A equipe de Antonio Conte buscava a vitória para não se distanciar da líder Juventus. Enquanto o Napoli, de Genaro Gattuso, tenta se recuperar do primeiro turno inconstante e ruim.

A Inter saiu na frente com Romelu Lukaku, o camisa 9 é responsável pelas principais jogadas ofensivas da equipe e, segundo o site SofaScore, foi eleito o melhor em campo.

Imagem: SofaScore

Outro destaque foi Lautaro Martinez, o centroavante argentino marcou um gol nesta partida. Além disso, é o vice-artilheiro da equipe com 9 gols em 17 jogos. A dupla Lukaku e Lautaro marcaram 23 gols dos 39 marcados pela Inter, mostra como estão entrosados e afinados neste Calcio.

Imagem: SofaScore

Apesar dos números apresentarem um certo domínio do Napoli, o que se viu em campo foi a equipe do Sul da Itália com muitas dificuldades na criação, com muitos passes verticais e com pouca criatividade para romper as linhas de marcação da Internazionale.

Veja Também!  VIRADA! Assistir o gol de Pedro que fez Independiente del Valle 1 x 2 Flamengo - Recopa Sul-Americana

O principal jogador do Napoli na partida foi Lorenzo Insigne, apesar do gol de Milik, o italiano foi o que mais finalizou na partida por parte dos donos da casa, 6 ao todo. Tem o melhor percentual de passes certos, 91%. Ainda deu 5 passes decisivos, 5 ao todo.

Imagem: SofaScore

Com a vitória a Inter igualou os 45 pontos da Vecchia Signora e se mantém na vice-liderança, perde no critério de desempate. Perdeu apenas 1 jogo no primeiro turno, venceu 14 e empatou 3. Já o Napoli, Está na 8ª colocação com 24 pontos, longe da zona de classificação para Champions League e Europa League. Venceu 6 jogos, empatou 6 e perdeu 6. Na próxima rodada o Napoli visita a Lazio, em Roma. Já a Inter recebe a Atalanta, em Milão.

  • Data: Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  A Carreira de Mauro Icardi em Números
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui