A partir do próximo final de semana, a ESPN Brasil voltará a transmitir os jogos do Campeonato Alemão de futebol. O retorno da competição à emissora é o primeiro resultado da fusão entre o canal e o Fox Sports, confirmado pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) na última semana. Com a nova configuração, os direitos de transmissões das competições esportivas poderão ser compartilhados pelas duas emissoras.

Na programação da ESPN Brasil para o próximo final estão os seguintes jogos: RB Leipzig x Freiburg (ESPN BRASIL – Sábado – 10h30), Hoffenheim x Hertha Berlim (Watch ESPN – Sábado – 10h30), Colônia x Mainz (ESPN BRASIL – Domingo – 10h30) e Werder Bremen x Bayer Leverkusen (ESPN BRASIL – Segunda-Feira – 15h30). Esta é a primeira vez que o canal irá transmitir o campeonato alemão desde a temporada 2017/18.

O Campeonato Alemão é a 1ª competição de grande porte do futebol mundial a retomar as suas atividades durante a pandemia de coronavírus que atinge todo o planeta. Com a autorização do governo, a Bundesliga retornará a partir da 26ª rodada e todos os jogos serão realizados sem a presença de torcedores. O Bayern de Munique lidera a liga com 55 pontos somados, cinco a mais do que o vice-líder Borussia Dortmund.

CAMPEONATO ALEMÃO ESTÁ DE VOLTA À ESPN BRASIL

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1259881157245775875

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui