O canal esportivo ESPN Brasil, um dos principais do segmento no país, irá paralisar a sua programação AO VIVO a partir deste sábado (21) por conta do Coronavírus. Em comunicado oficial feito pelo jornalista André Plihal durante um dos programas do canal, foi divulgado aos assinantes que a programação sofrerá alterações para que os jornalistas se mantenham trabalhando apenas de casa, evitando o encontro nos estúdios da TV.

Ainda segundo o comunicado, as redes sociais e o site oficial da ESPN no Brasil estarão funcionando normalmente e 24h por dia, com a presença dos comentaristas do canal e dos já tradicionais debates sobre futebol e outros esportes. Os redatores da ESPN Brasil também estarão trabalhando de forma remota a partir deste sábado e mais detalhes sobre o novo formato de produção jornalística serão divulgados nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM!! – Clubes brasileiros tomam medidas contra o Coronavírus

Com a programação AO VIVO paralisada, a ESPN Brasil irá apostar em reprises de eventos e programas históricos da emissora. Atualmente, o canal transmite o Campeonato Inglês, Português, Espanhol, NBB, NBA, MLB, MLS, NFL, NHL e outras principais ligas e modalidades do esportes mundial, além de diversos programas de debate com jornalistas esportivos.

CONFIRA A FALA DE ANDRE PLIHAL, JORNALISTA DA ESPN BRASIL

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta