Estão encerrados os jogos de ida da Copa do Brasil 2018, segue tudo em aberto, já que todos os jogos foram bem equilibrados, e nenhum time conseguiu abrir uma vantagem confortável.

Santos 0 x 1 Cruzeiro

Quem se deu melhor foi o Cruzeiro, mesmo jogando na Vila Belmiro, conseguiu vencer seu adversário pelo placar mínimo de 1 a 0. O Santos vai ter que vencer por pelo menos um gol de diferença para poder levar a decisão para os pênaltis.

Corinthians 1 x 0 Chapecoense

Já o Corinthians, foi o único time que venceu atuando dentro de casa. A equipe conseguiu abrir vantagem logo no início da partida, porém acabou ficando no 1 a 0. A Chapecoense, que nunca venceu o Corinthians, precisará quebrar o jejum e vencer seu rival por qualquer placar.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Flamengo x Fluminense – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca

Grêmio 1 x 1 Flamengo

O jogo mais esperado das quartas de final, terminou empatada. O Grêmio tinha tudo para vencer a partida, mas acabou sofrendo o empate nos últimos segundos de jogo. Com isso, segue tudo aberto para a partida de volta.

Bahia 0 x 0 Palmeiras

Foi o único confronto sem gols, mas foi o único com atuações decisivas do VAR. Primeiro na anulação do cartão vermelho do jogador do Bahia, o Palmeiras acabou desperdiçando o pênalti. Depois, foi responsável pelo expulsão do jogador palmeirense, que acertou uma cotovelada no adversário.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Como assistir Reading x Middlesbrough Futebol AO VIVO - Championship 2020
 

Deixe uma resposta