Na noite da última quinta-feira(15), o Sampaio Corrêa recebeu o Ceará pela terceira rodada da Copa do Nordeste e venceu, no Castelão – MA, por 1×0 com gol de Fernando Sobral.

Com o resultado, além de ter uma sequência de cinco vitórias seguidas interrompida, a Bolívia Querida foi à 7 pontos e tomou a liderança do grupo D do Vovô, que estacionou nos 6 pontos.

Invicto na temporada, o time maranhense jogou 7 partidas e não perdeu nenhuma até o momento.

O JOGO

A partida, que valia a liderança, foi vencida pela Bolívia Querida, que encaixou bem sua marcação e não deu muito espaço para o Alvinegro de Porangabussu.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o meia Marlon fez boa jogada pela direita e deu assistência para Fernando Sobral que, sem marcação, só teve o trabalho de tocar a bola para o fundo das redes e fazer o gol da partida.

Veja Também!  Onde assistir Liechtenstein x Itália Futebol AO VIVO no Esporte Interativo - Eliminatórias Eurocopa de 2020
Foto: Elias Auê/Sampaio Corrêa F.C

O Vovô, que parecia cansado e sem criatividade no meio campo, teve dificuldade de passar pela defesa tricolor. E, quando criava chances, parava no goleiro Andrey.

No final da partida, com as entradas dos atacantes Arthur e Douglas Coutinho, o Ceará ainda pressionou, mas não conseguiu o empate.

Final: Sampaio Corrêa 1×0 Ceará

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SAMPAIO CORRÊA FC
Andrey, Junior Rocha, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Rodrigo Fumaça. Técnico: Francisco Diá.

Substituições: Wellington Rato no lugar de Fernando Sobral, Marcelinho no lugar de Marlon e Bruno Moura no lugar de Rodrigo Fumaça.

Cartão amarelo: Marlon.

CEARÁ SC
Everson, Pio, Luiz Otávio, Valdo e Rafael Carioca; Richardson, Pedro e Ricardinho; Andrigo, Felipe Azevedo e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca.

Substituições: Wescley no lugar de Ricardinho, Arthur no lugar de Elton e Douglas Coutinho no lugar de Pedro Ken.

Veja Também!  Onde assistir Paraná x Brasil de Pelotas Futebol AO VIVO - Campeonato Brasileiro Série B 2019

Cartão amarelo: Rafael Carioca

RESUMO FINANCEIRO

Público pagante: 2.729
Público total: 3.253
Renda: R$35.525

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Depois da vitória do Sampaio Corrêa por 1×0 sobre o Ceará, ambos os clubes agora voltam suas atenções aos campeonatos estaduais.

No sábado(17) a Bolívia Querida enfrenta o Imperatriz, às 17h (do horário maranhense), no Estádio Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense.

Enquanto o Vovô enfrenta o Maranguape no domingo(18), também às 17h (do horário cearense), no Estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Cearense.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

3 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos de paciência , um calendário puxado . Alguns atletas abonecarão no auge físico nessa temporada ainda . Mesmo com toda dificuldade pela velocidade do sampaio , tivemos mais posse de bola , o que faltou foi o último passe .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui