De acordo com o jornal italiano CalcioMercato, Alexandre Pato está próximo de retornar ao Milan em 2019. A proximidade que o atacante têm com o diretor esportivo Leonardo pode facilitar a transferência.

O Milan procura se reerguer na Itália e na Europa e cogita vários nomes para disputar posição com Gonzalo Higuaín. Ibrahimovic é outro jogador que está sendo avaliado pelos rossoneros.

Considerado uma das maiores promessas de sua geração, Alexandre Pato foi revelado pelo Internacional e teve seus melhores momentos justamente no Milan, quando jogou 150 jogos, marcando 63 gols. Após isso, jogou no Corinthians, São Paulo, Chelsea e Villareal, mas não conseguiu desempenhar seu mais elevado nível.

Desde de 2017, Alexandre Pato joga no Taijin Quanjian, da China. E o atacante voltou a ter um bom desempenho. Já disputou 58 jogos, onde marcou 34 gols. As partidas são válidas pelo campeonato chinês e a Liga dos Campeões Asiática.

Caso a transferência aconteça, o Milan terá que desembolsar pelo menos 40 milhões de euros por Pato, quantia que deverá ser exigida pelo clube chinês. É um valor considerado alto no mercado, visto que o contrato do atacante vai até dezembro de 2019 apenas.

 

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui