Após desconfianças antes do mundial, peças fundamentais saem do banco, mudam a cara da seleção russa e garantem a vitória dos anfitriões na cerimônia de abertura. Vitória encerra um jejum de nove meses.

Para muitos que se perguntasse antes do apito inicial, o jogo de abertura não era algo atrativo, apenas um jogo com resultado de pouca expressão. Mas parece mesmo é que a singela e até mesmo polêmica cerimônia já sabia o espetáculo russo que viria a seguir.
Com dois de Cheryshev e outros três de Gazinsky, Dzyuba e Golovin, a Rússia mostrou grande preparo ofensivo e soube se impor em campo, enaltecendo seu favoritismo para a partida. Destaque também para o meia Mário Fernandes, destaque em diversos lances importantes.
Mesmo a Arábia Saudita tendo lances importantes e sabendo trabalhar bem a bola em seu meio-campo, foi alvo fácil da forte defesa russa e se viu a mercê de suas jogadas. A defesa saudita era muito inferior ao ataque soviético e gol a gol, foi se desmoralizando.

Veja Também!  Vasco bate o Bahia e sai da zona de rebaixamento
Seleção russa não toma conhecimento da Arábia Saudita e aplica verdadeiro chocolate.

 

 

DE DENTRO PRA FORA, DO BANCO PROS BRAÇOS DA TORCIDA

 

Com uma média razoável na temporada e sendo muitas vezes reserva no Villarreal, Denis Cheryshev de 27 anos, entrou para marcar não apenas dois gols, mas seu nome na seleção russa.
Marcando uma verdadeira pintura na partida, aproveitou muito bem a oportunidade após a lesão de Dzagoev (9) aos 23”, deixando bem claro que a Rússia é uma caixinha de surpresas.
Depois da brilhante atuação, Cheryshev coloca uma interrogação no técnico Stanislav Cherchesov para a próxima escalação e a Rússia uma interrogação em todas as torcidas: “Até onde esse time pode chegar?”

Cheryshev comemorando gol após sair do banco de reservas.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Manchester United cai para o Derby County na Copa da Liga

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.