O Palmeiras cogita negociar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Com dívida no valor de R$ 19 Milhões por conta da contratação do atleta, em 2017, o Verdão pode usá-lo para quitar o pagamento. O Clube ainda não realizou o acerto da compra de 75% dos direitos do jogador, que pertencia ao Cruzeiro. O banco BMG, empresa que deveria receber a quantia milionária, segue aguardando o valor.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, a intenção do clube é vender o jogador de forma definitiva e arrecadar a quantia necessária para quitar a dívida. O não acerto do valor por parte do Verdão pode causar problemas Legais na FIFA e punições ao clube. Em 2017, o Palmeiras comprou 25% dos direitos econômicos de Diogo Barbosa. O restante do acerto (R$ 19 Milhões na cotação atual pelos 75% restantes) não foram depositados.

Reserva de Matías Viña no atual elenco palmeirense, Diogo Barbosa foi titular na fase final do Campeonato Paulista por conta da lesão do titular da posição. Aos 27 anos, ele disputou 6 jogos pelo Verdão em 2020 e não anotou gols. No início da temporada, o lateral chegou a ser sondado pelo Grêmio, mas o interesse do clube gaúcho por um empréstimo não agradou a diretoria palmeirense.

COM DIOGO BARBOSA NO BANCO, PALMEIRAS ESTREIA NO BRASILEIRÃO

Nesta quarta-feira (12), o Palmeiras estreia na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Verdão enfrenta o Fluminense, às 21h30, no Maracanã. Após conquistar o Campeonato Estadual contra o Corinthians no último sábado (08), a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo busca a sua 1ª vitória na competição nacional. Em 2019, o clube paulista terminou o Brasileirão na 3ª colocação.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui