Diego Tardelli, atualmente no Sahndong Luneng, da China, está perto do fim de seu contrato e já conversa com equipes para se transferir.

O Corinthians é uma dessas equipes. Diego Tardelli é alvo antigo e mesmo sendo uma negociação complicada, o clube acredita que poderá contar com o atacante. Mesmo em uma transferência sem custos, o Timão teria que arcar ainda com o salário e luvas do jogador.

Uma das principais dificuldades para a concretização do negócio é o mercado externo. Diego Tardelli está com 33 anos e mesmo que não siga em seu atual clube, poderá se transferir para outra equipe chinesa.

Segundo um empresário brasileiro, Tardelli está analisando as propostas e ainda podem surgir ofertas irrecusáveis pelo atacante. Sua volta para o Brasil seria mais por questões pessoais.

Ao ser questionado, Andrés Sanchez ressaltou alguns pontos, mas não descartou a contratação do atacante.

– “Desde que o jogador não queira ganhar 700, 800 mil, 1 milhão por mês. Eu não vou fazer esse tipo de loucura. A conta um dia vem. Chegou um dia para o Corinthians, vai chegar para outros clubes. Mas vamos procurar jogadores com um pouco mais de cancha para completar os garotos que temos lá.”

Reforçar o setor é uma prioridade no clube, visto que em 2018 o time encontrou dificuldades para encontrar um centroavante qualificado.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

Deixe uma resposta