São Paulo e Ceará se enfretam, no Morumbi, em duelo válido pela 35ª rodada. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).

SÃO PAULO

Após o sexto jogo consecutivo sem vitória pelo Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz foi demitido, numa decisão que muitos julgaram ter se prolongado demais. Para o seu lugar, o argentino Crespo, técnico que levou o Defensa y Justicia ao título da Sul-Americana, é o mais cotado a assumir. Enquanto a nova comissão não é definida, o interino Marcos Vizolli comandará a equipe e, em seu primeiro desafio, deve manter a base titular que vinha jogando.
Para a partida, Brenner, vendido ao FC Cincinnati, dá lugar a Pablo, enquanto Luan ainda é dúvida, devido às dores musculares. Caso não jogue, Tchê Tchê assume a vaga.

CEARÁ

Mais uma decisão nessa reta final. É assim que o Ceará encara o duelo contra o São Paulo, que será imprescindível nas chances em alcançar a vaga na pré-libertadores. Após duas derrotas seguidas, o Vozão precisa somar pontos se ainda quiser chegar a competição de maior prestígio no continente e, para isso, conta um bom retrospecto recente como visitante: nos últimos 7 jogos, foram 5 vitórias e apenas 1 derrota (na última rodada, para o Corinthians).
Para a partida, o único desfalque é o zagueiro Luiz Otávio. Klaus assume a vaga, formando a dupla com Tiago.

O JOGO

A expectativa em relação ao comportamento da equipe paulista, após a demissão de Fernando Diniz, é enorme. O antigo treinador não suportou a pressão após os resultados ruins e a forma como eles se sucederam. O fato é que, embora o setor ofensivo tenha voltado a mostrar um vasto arsenal contra o Atlético-GO, onde Diniz contou com o seu quinteto ideal, não se pode dizer o mesmo do setor defensivo, que voltou a mostrar dificuldades em conter transições em velocidade e lentidão na recomposição.
Do outro lado, temos um Ceará que adota um modelo reativo de jogo e mostra letalidade, dentro desse estilo, em sua campanha como visitante (segundo melhor ataque em números, mas com a melhor eficiência: 1 gol a cada 6.2 finalizações). Os contra-ataques podem ser um fator decisivo para o Vozão: é a equipe que mais fez gols em contragolpes (dez) e encara o São Paulo, que é a equipe que mais sofreu gols dessa forma (dez também). Se o ataque é letal, o mesmo não se pode dizer do setor defensivo, que sofre 1.47 gols (em média) por jogo como visitante e possui a 9ª pior marca nesse quesito.

O MERCADO

São Paulo precisa vencer, se quiser garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Terá que propor o jogo contra um Ceará que tem em seu contra-ataque seu melhor trunfo. Jogo interessante de se observar, numa partida que espero ser aberta e com a força ofensiva se sobressaindo, gerando gols para ambos os lados. Assim, a dica de investimento fica no mercado de ambas marcam.

Dica de Aposta: Ambas Marcam Sim @2,00
Odd Mínima: @1,85
Investimento: 1 unidade
Aposta Realizada na 188Bet 

Saiba mais sobre o Mundo das Apostas Esportivas.

Faça Parte da Nossa Comunidade Gratuita no Telegram, Clique Aqui.

Siga nosso Instagram, Clique Aqui.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui