De volta para uma 2ª passagem pelo Palmeiras, o atacante Deyverson está na mira do Rayo Vallecano-ESP. De acordo com apuração da ESPN, o time espanhol que retornou à 1ª Divisão em 2021 está avaliando a contratação do centroavante. Por enquanto, a diretoria do Verdão não comenta uma possível especulação europeia.

A princípio, o Rayo Vallecano tem o Montenegrino Uros Djurdjevic como alvo para a temporada. Porém, por questões financeiras, o seu atual clube não pretende liberá-lo para o rival espanhol, ao menos por enquanto. Neste cenário, Deyverson surge como uma 2ª opção no mercado.

Leia Mais: SBT escolhe Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores

Caso o clube não avance nas negociações com Djudjevic, a tendência é que o Rayo Vallecano abra conversas com o Palmeiras para saber mais sobre as intenções do atacante e do clube paulista. Com passagens sólidas pelo futebol espanhol, Deyverson segue tendo mercado no país e o Verdão vê com bons olhos uma negociação para valorizá-lo.

PALMEIRAS AINDA NÃO FOI PROCURADO PARA LIBERAR DEYVERSON

Ainda de acordo com a ESPN, o Palmeiras ainda não foi procurado pelo Rayo Vallecano para liberar Deyverson. Além disso, o empresário do atleta também não confirmou o interesse espanhol, ao menos neste momento.

Antes mesmo de retornar ao Palmeiras, Deyverson já recebia sondagens do futebol espanhol, mas os interesses não evoluíram. Em sua 2ª passagem pelo Verdão, o atacante soma 2 gols e 3 assistências em 16 partidas oficiais desde maio.

FOTO – Getty Images/2019

Data: Sexta-Feira, 20 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui