Leandro Castan terá seu destino decidido na próxima semana. A diretoria do Vasco acertou uma reunião com o agente do atleta, seu pai Marcelo Castan. O Corinthians têm interesse no resultado dessa reunião, já que, Fábio Carille solicitou o defensor para a equipe da temporada de 2019.

Na reunião, o Vasco irá apresentar uma proposta para a renovação do contrato de Castan. O atual contrato vai até o final da temporada de 2019. Nesse novo contrato, Leandro Castan irá receber um aumento e ainda poderá atingir metas para ganhar premiações.

Mas o representante do zagueiro irá expor que a proposta do Corinthians interessa o atleta. O interesse se intensificou após a partida festiva de despedida de Emerson Sheik, quando o zagueiro atuou e pôde conversar melhor com a diretoria do clube paulista.

Apesar do bom interesse das partes, o negócio pode ser difícil de ser concretizado. O zagueiro ainda possui um ano de contrato com o Vasco e o clube carioca ainda pretende contar com um dos principais nomes do elenco de 2018.

A multa rescisória para tirar Leandro Castan do Vasco está estimada em cerca de 5 milhões de euros (um pouco mais que 22 milhões de reais). Apesar do cruz maltino sofrer com as finanças durante o ano, os salários do elenco, inclusive o de Castan está em dia.

Quando questionado sobre o futuro, Leandro Castan afirma que já tem uma decisão, embora não tenha deixado claro qual é.

“Quando eu fui para o Vasco, abri mão de muita coisa. Agora é sentar para conversar com meu pai e ver uma coisa que é melhor para todo mundo. A minha decisão está tomada, passei para o meu pai e estou esperando ele resolver.”


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui