O Tottenham confirmou na tarde desta quinta-feira (09) a lesão do atacante Harry Kane, que ficará longe dos gramados até abril, desfalcando o time inglês na fase de oitavas de final da UEFA Champions League e também no campeonato nacional. Os Spurs enfrentam o RB Leipzig da Alemanha nos dias 19 de fevereiro e 10 de março, valendo vaga para as quartas de final da principal competição de clubes do futebol mundial.

Kane rompeu o tendão do pé esquerdo em jogo da Premier League contra o Southampton no dia 1º de janeiro e precisará passar por cirurgia. A expectativa é que o atacante retorne aos treinamentos em um período de 3 meses. Os detalhes foram fornecidos pelo próprio clube, por meio de um comunicado oficial. Uma das principais estrelas do futebol mundial, Harry Kane também é o capitão da seleção inglesa.

HARRY KANE NA TEMPORADA 2019/20

O atacante do Tottenham soma 27 gols marcados com a camisa do Spurs e também da seleção inglesa na atual temporada. Só no Campeonato Inglês, Kane já anotou 11 gols; Na Champions League, ele soma outros 6. Formado nas categorias de base da equipe londrina, ele disputa a sua 8ª temporada seguida pelo clube. Os melhores números do camisa 10 foram registrados entre 2017 e 2018, quando Kane fez 41 gols em 48 jogos pelo Tottenham.

  • Data: Quinta-Feira, 09 de janeiro de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui