A primeira partida do grupo C prometia um destaque para a seleção francesa, com esperanças de ótimas atuações e vitória tranquila. Porém não foi bem assim que o jogo se seguiu.

Com um primeiro tempo frio e sem muita inspiração das estrelas francesas, os times se respeitaram muito e poucas jogadas podem ser escolhidas como destaque. Mesmo a seleção francesa tendo nomes de peso, ficou ao nível da Austrália fazendo com que ambas protagonizassem um jogo ruim.

O destaque maior da partida foi o árbitro de vídeo que, pela primeira vez na história foi utilizado para a marcação de um pênalti em Griezmann aos 10′ do primeiro tempo. O mesmo cobrou e fez 1 a 0 para a França.

Na sequência, a tecnologia ficou de lado para a marcação de mais um penal, este para a Austrália, em lance grotesco de Umtiti, que socou a bola para tirar de lado. Aos 16′, Jedinak cobra para empatar o jogo.

A partida seguiu sem muitas ameaças, mesmo com as substituições, a França não se encontrava totalmente em campo e entregava a bola para a Austrália com facilidade, e esta, sem muita habilidade, não assustava.

 

VAR DE NOVO
Quando tudo se parecia acertado, mais uma vez a ajuda da tecnologia, em lance duvidoso, Pogba acerta um lindo chute a gol. Após a verificação, bola dentro, gol da França.

 

Com destaque para a torcida da Austrália, a partida inicial deste sábado mostra que a seleção francesa ainda precisa se encontrar e rápido, pois se continuar assim, mesmo com a vitória, não chegará longe no mundial.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui