Willian Bigode chegou ao Palmeiras em janeiro de 2017, num empréstimo que envolvia a permanência de Robinho no Cruzeiro. Além do atacante, o lateral Fabiano – autor do gol do título brasileiro, contra a Chapecoense – veio em definitivo para o clube alviverde.

No segundo ano da era Crefisa/FAM no Palmeiras, Willian não foi tratado como um reforço importante, e pouco se falou do atacante no início da temporada.

Início

Sem Gabriel Jesus – negociado com o Manchester City em Dezembro/16 -, Bigode foi relacionado como o centroavante do Palmeiras na estreia do Paulistão, contra o Botafogo – SP (1×0, Tchê Tchê).

O primeiro gol do atacante foi em partida válida pelo Campeonato Paulista, contra o Linense. Na temporada, Willian foi o artilheiro do Palmeiras; Foram 58 partidas pelo clube, com 18 gols anotados, além de três assistências.

Veja Também!  Palmeiras x Grêmio AO VIVO tempo real

Destaque

Foram dos pés de Willian que saíram dois dos três gols da virada do Palmeiras diante o Peñarol, na Copa Libertadores. O atacante também fez dois gols e deu uma assistência contra o São Paulo, no Brasileirão/17.

Mesmo com uma temporada apática do Palmeiras em 2017, um dos destaques do time foi o atacante. Bigode se fixou na ponta direita do Palmeiras, e forma o trio de ataque com Borja e Dudu, desde a saída de Cuca.

Temporada Atual

Mesmo com a contratação do meia Gustavo Scarpa – que por muitas vezes jogou na posição de Willian, no Fluminense – é mais provável uma saída de Borja do time titular. Roger Machado deve escalar Scarpa de titular só na fase eliminatória do Paulistão.

Veja Também!  Como assistir a partida entre Palmeiras x Grêmio AO VIVO

O começo de ano foi como no ano anterior; gols, e o Palmeiras 100%. Resta saber se a boa fase do bigode grosso vai se manter até o fim da temporada.

Respeita o moço!

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui