O Meio-campista espanhol David Silva já confirmou ao Manchester City que deixará o clube inglês ao final da temporada 2019/20, atualmente paralisada por conta da pandemia de Coronavírus que assola todo o planeta. Aos 34 anos, o jogador passou os últimos 10 anos de sua carreira em Manchester e se tornou um dos atletas mais vitoriosos da história do clube.

Segundo o jornal italiano “Corriere de Lo Sport”, o Milan pode ser o destino de David Silva ao final da temporada. O clube Rossonero já teria enviado representantes para conversar com o empresário do espanhol e tem a intenção de oferecer ao meio-campista mais algumas temporadas como profissional atuando na elite do futebol Europeu.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Valladolid x Barcelona – Escalações e Histórico – Campeonato Espanhol 2020

Outro possível destino de David Silva pode ser o futebol norte-americano, caminho bastante comum dos jogadores Europeus já no final de suas carreiras. O recém-formado Inter Miami, dirigido pelo inglês David Beckham, também tem interesse no atleta e pode fazer uma proposta financeiramente mais vantajosa que o Milan. Até o momento, nenhum representante do clube falou sobre o assunto de forma oficial.

A CARREIRA DE DAVID SILVA

Revelado pelo Valencia, David Silva se tornou profissional apenas em 2004, atuando pelo modesto Eibar. Na temporada seguinte, o meio-campista se transferiu para o Celta de Vigo e chamou novamente a atenção do Valencia, que acertou o seu retorno em 2006. Os 4 anos como titular do clube renderam o interesse do Manchester City, que contratou o espanhol em 2010. Na Inglaterra, David Silva conquistou 4 Campeonatos Nacionais, entre outros títulos. Ele também venceu Copa do Mundo com a seleção espanhola em 2010.

Veja Também!  Narração Online Real Madrid x Alavés Futebol Ao Vivo Super Placar tempo real - Campeonato Espanhol

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta