O zagueiro David Luiz, atualmente sem clube, recusou recentemente uma proposta do futebol turco. Após acertar termos com o Adana Demirspor, o jogador brasileiro voltou atrás e não vai mais atuar pelo clube europeu na próxima temporada. Um dos motivos pela mudança de postura do atleta seria o seu interesse em receber uma proposta e atuar pelo Flamengo.

De acordo com o site italiano “Tuttomercadoweb”, David Luiz recusou uma proposta de quase R$ 25 Milhões por temporada no futebol. A expectativa do defensor é receber uma proposta oficial do Flamengo, que já demonstrou interesse no seu futebol após o atleta encerrar contrato com o Arsenal, último clube do jogador.

Os primeiros contatos entre David Luiz e Flamengo já aconteceram, segundo relatos. Neste momento, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para definir o futuro de outros atletas e a possível chegada de reforços. Enquanto isso, David segue mantendo a forma no Brasil e aguardando novos contatos e sondagens.

DAVID LUIZ NÃO ATUA NO BRASIL DESDE 2016

Revelado pelo Vitória, David Luiz estreou como profissional em 2006. No clube baiano, o zagueiro fez apenas 2 jogos oficiais antes de se transferir para a Europa, onde consolidou uma carreira repleta de conquistas e grandes clubes. Aos 34 anos, ele chegaria ao Flamengo para dar mais experiência ao setor, que também conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Willian Arão, que atua improvisado na função.

Foto – Getty images


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui