Cruzeiro x Corinthians se enfrentarão, hoje (10), às 21h45, no Mineirão, para decidir quem será o campeão da Copa do Brasil 2018. A partida significa muito para as duas equipes, já que pode representar o único título de expressão de ambas na atual temporada.

Após eliminar o Flamengo nas semifinais da competição, o Corinthians, antes desacreditado, entra na final com moral para enfrentar a equipe mineira, mesmo após a derrota para o mesmo Flamengo por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2018.

O Cruzeiro, por sua vez, eliminou o atual líder do Brasileirão e semifinalista da Copa Libertadores 2018, Palmeiras. Fora da principal competição sul-americana após perder a vaga para o Boca Juniors, a equipe celeste busca um título para apagar a eliminação e a campanha irregular no Campeonato Brasileiro 2018.

Veja Também!  Real Madrid x Rayo Vallecano AO VIVO em tempo real e como assistir

Ambas as equipes estão acostumadas a ganhar a competição e lutarão para manter o retrospecto positivo. A equipe paulista tem três títulos da Copa do Brasil e pode conquistar a quarta taça. Já o Cruzeiro pode levantar o caneco pela 6ª vez, a segunda de maneira consecutiva.

A primeira partida será decisiva para definir as pretensões das duas equipes na competição. Caso o Cruzeiro vença, pode levar boa vantagem para Itaquera e segurar o resultado na casa do adversário. No caso do Corinthians, um empate ou uma vitória fora de casa pode aumentar o ânimo do torcedor para lotar a Arena Corinthians, dia 17, no jogo de volta, para fazer da casa corintiana um caldeirão e empurrar a equipe alvinegra ao título que não conquista desde 2009.

Veja Também!  Futebol na TV veja programação dos jogos de hoje (15/12) Ao vivo

Detalhes da partida

Local: Mineirão
Horário: 21h45
Data: 10 de outubro de 2018
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA (FIFA) e Fabricio Vilarinho da Silva-GO (FIFA)

Prováveis escalações

Corinthians

Cássio, Fágner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Mateu Vital, Jadson, Romero e Clayson. Técnico: Jair Ventura

Cruzeiro

Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos. Técnico: Mano Menezes



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui