O Campeonato Brasileiro da Série B ainda não tem data marcada para iniciar por conta da paralisação do futebol nacional e da Covid-19, mas o Cruzeiro já enfrenta dificuldades nos bastidores antes da estreia na competição. Nesta terça-feira (19), a FIFA anunciou uma punição ao clube mineiro por conta do não pagamento do empréstimo do volante Denílson em 2016. Na época, ele atuava pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes.

Com a confirmação da punição, o Cruzeiro iniciará a competição nacional com -6 pontos na tabela de classificação por não cumprir a ordem de pagamento. O clube de Minas Gerais tinha até a segunda-feira (18) para enviar R$ 5 Milhões na cotação atual para o time árabe. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia, que cobre os bastidores do futebol mineiro. A partir de agora, a equipe terá um novo prazo para acertar a pendência e outro atraso poderá causar uma segunda punição por parte da FIFA.

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Denílson esteve com o elenco celeste por seis meses e participou de apenas 5 jogos, dois deles como titular. Em 2020, a equipe mineira disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, após queda de divisão na temporada passada.

CONFIRA  NOTA OFICIAL DO CRUZEIRO

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui