Rodinei, lateral-direito do Flamengo desperta interesse no Cruzeiro. A ofensividade do lateral é bem vista pela diretoria do clube mineiro.

Com 26 anos e de contrato renovado até 2022, Rodinei pode se transferir do clube carioca segundo seus agentes.

O Flamengo por sua vez está próximo de concluir a transferência do zagueiro Réver para o Atlético-MG. O zagueiro pertence a Internacional, mas a negociação avançou muito bem nos últimos dias.

Com a venda, o rubro-negro busca opções para a defesa. Em teoria, os titulares seriam Léo Duarte e Rhodolfo, com poucos jogos em 2018 e um histórico de lesões elevado. Como alternativa, Matheus Thuler, que já foi convocado para o Sul-Americano sub-20.

Apesar do interesse, a negociação por Rodinei será complexa. Ainda com pendências sobre a venda de Mancuello ao time mineiro, a negociação segue na Câmara Nacional de Resolução de Disputas. A falta de pagamento por parte do Cruzeiro, mesmo após acordo, deixou uma situação nada boa com a diretoria do Flamengo.

O Flamengo busca reforços para a posição no mercado. Em alta no final do ano, Pará virou titular. Rodinei ainda foi utilizado nas últimas partidas, embora tenha sido dono da posição durante boa parte da temporada.

Mariano do Galatasaray interessa a diretoria do clube carioca. Klebinho, revelação do clube é outro reserva da posição.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui