Com Cristiano Ronaldo como titular, nesta terça-feira (23), a Juventus derrotou o Manchester United, fora de casa, em partida válida pela fase de grupos da UEFA Champions League. Ainda na primeira etapa, Paulo Dybala acertou belo chute de dentro da área adversária, após assistência do atacante colombiano Juan Cuadrado, e marcou o gol da vitória da equipe italiana.

Mesmo jogando longe de seus domínios, no Old Trafford, a Juventus foi melhor do que o United e teve mais posse de bola. Sem inspiração alguma, a equipe de Manchester praticamente não assustou o goleiro Szczesny. Com a vitória, a equipe italiana manteve os 100% de aproveitamento no grupo H, evitando, assim, que o Manchester United passasse a sua frente e assumisse a ponta.

O Jogo 

A primeira chance da partida foi da Juventus, que já tinha maior posse de bola. Aos 17 minutos da primeira etapa, Dybala recebeu assistência de Cuadrado, cabeceou ao gol adversário e levou perigo ao gol de De Gea. Aos 16′, foi a chance de Paul Pogba ameaçar a meta adversária, mas cabeceou fraco para defesa fácil de Szczesny, após assistência de Ashley Young. O gol da partida aconteceu logo depois, aos 17′: Dybala recebeu ótima bola de Cuadrado dentro da área e bateu de perna esquerda para abrir o placar para a equipe visitante.

Veja Também!  Como assistir Valencia x Real Madrid Futebol AO VIVO - Campeonato Espanhol

Aos 38′, apareceu o craque Cristiano Ronaldo. Em bela jogada, o gajo bateu de fora da área e obrigou o goleiro De Gea a fazer ótima defesa. Ainda aos 38 da primeira etapa, Matuidi arriscou belo chute no ângulo do goleiro espanhol do United, que fez outra defesa difícil.

No segundo tempo, a Juventus manteve a posse de bola. A equipe inglesa, assustada, não sabia o que fazer quando tinha a pelota, demonstrando imensa falta de criatividade. Após os 20 minutos da segunda etapa, o United melhorou na partida, com Matic aparecendo mais para o jogo e Pogba chamando a responsabilidade, um pouco mais adiantado. Aos 35′, o jogador francês bateu de fora da área, com a perna esquerda, a bola bateu na trave, voltou no rosto do goleiro Szczesny e saiu pela linha de fundo. Um pouco depois, mais uma boa chance da equipe do Manchester United, com Martial. O jovem jogador cortou da esquerda para a direita e bateu colocado, mas o goleiro da Juventus defendeu com certa dificuldade.

Veja Também!  Liverpool embarca para o mundial, confira a lista dos jogadores que viajaram

Após a partida, a Juventus manteve a liderança do grupo H, agora com 9 pontos. O Manchester United manteve os 4 pontos, na segunda colocação e, após empate entre Valencia e Young Boys, as posições das duas equipes também foram mantidas: Valencia, em terceiro, com 2 pontos e Young Boys, em quarto e último lugar, com apenas 1 ponto.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui