O português Cristiano Ronaldo não deve retornar ao Real Madrid na próxima temporada. Segundo o jornal espanhol “MARCA”, o ex-jogador dos merengues não está nos planos da diretoria do clube. Ronaldo e o Presidente do Real, Florentino Pérez, conversaram recentemente por telefone, o que gerou especulações sobre o futuro do jogador. Com a paralisação do campeonato italiano e da UEFA Champions League, o elenco da Juventus vem sofrendo com cortes de salários, que também afetaram o português.

A atual crise do futebol mundial tornou inviável para a Juventus arcar com os R$ 175 Milhões pagos ao jogador por temporada. Em Madrid, o mesmo valor não está dentro do orçamento do clube, que deixou Cristiano Ronaldo livre no mercado exatamente por não concordar os números pedidos pelo jogador nesse ponto da carreira. Apesar de ter feito história no Real, o português não deve retornar à Espanha em um futuro próximo.

Com 32 jogos disputados na temporada, Cristiano Ronaldo anotou 25 gols e 4 assistências pela Juventus. Em seu 2º ano na Itália, o atacante soma dois títulos: Campeonato Nacional e Supercopa da Itália. Na temporada passada, Ronaldo anotou 28 gols em 43 jogos. Pelo Real Madrid, o português atuou por 9 anos e venceu, entre outros títulos, 4 Ligas dos Campeões da UEFA.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta