Neste sábado (27), Cristiano Ronaldo marcou dois gols pela Juventus e ajudou a equipe a vencer o Empoli por 2 a 1, fora de casa, e manter a liderança da competição. O primeiro gol foi de pênalti e o segundo, um golaço. Ronaldo bateu de fora da área e marcou um belo tento que garantiu a vitória da Vecchia Signora

Com os dois gols marcados na partida, Cristiano Ronaldo chegou à marca de 7 gols pela nova equipe, em 10 jogos, o que representa uma média de 0,7 gols a cada confronto disputado pelo Gajo.

CR7, além de ter uma ótima média de gols neste início de temporada pela Juventus, também ostenta 4 assistências até aqui pelo Campeonato Italiano. Contando gols e assistências, Cristiano Ronaldo participou de 11 gols em 10 partidas, ou seja, média de mais de uma participação em gols por partida realizada.

Veja Também!  Assistir Castanhal x Remo Futebol AO VIVO na TV e Cultura no Parazao - Campeonato Paraense 2020

Maior contratação da história da Juventus, Ronaldo vem mostrando o porquê de a equipe italiana ter investido tanto dinheiro em sua ida para a Itália. Entretanto, ainda não conseguiu sustentar a incrível média de gols que tinha no Real Madrid, que era de mais de um gol por jogo. Na equipe madrilenha, Cristiano Ronaldo assinalou 451 gols em 438 jogos.

Porém, é apenas o início da história do Gajo na equipe da Juventus. Cada vez mais à vontade, a tendência é que Cristiano Ronaldo se adapte aos companheiros de equipe, adquira maior entrosamento e ajude a equipe Italiana a conquistar os objetivos da temporada, principalmente a obsessão da Vecchia Signora, a UEFA Champions League.

Veja Também!  Assista aos lances e Melhores Momentos de Red Bull Bragantino 1 x 1 Botafogo - Campeonato Brasileiro

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui